terça-feira, 13 de setembro de 2011

André Valadão deixa gravadora Graça Music e anuncia CD Independente.

André Valadão anunciou que dará início a produção do seu novo CD. Porém,este novo projeto não será pela Graça Music, sua atual gravadora.


       O Cantor André Valadão deu início a sua carreira na extinta  Diante do Trono. Lá ele produziu os primeiros álbuns como:  "Mais que Abundante", "Milagres", "Alegria", dentre outros.
       Em 2008 anunciou uma nova fase, já que entrou para o cast da  Graça Music.  Em nova fase proporcionou projetos marcantes como o CD e DVD "Fé" e o mais recente "Minhas Canções".
       Entretanto, devido ao dinamismo característico do seu ministério, na tarde desta sexta feira (09) André Valadão anunciou que dará início a produção do seu novo CD.  Porém, este projeto não será pela Graça Music, atual gravadora; já que André não irá renovar seu contrato, que vence no mês de novembro.
       A produção do novo álbum  será de maneira independente, assim como o próprio anunciou:  "Em consagração e me preparando para a produção do meu novo CD e será independente [...]"
       André Valadão também deixa um recado para seus admiradores e seguidores no Twitter:  "Agora em produção independente precisarei mais do que nunca do apoio de vocês!"

Fonte: Renato Manga

Nenhum comentário:

Postar um comentário