sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CD/ DVD Gloria in Rio de Fernanda Brum é destaque no Jornal Extra desta segunda!

A Cantora Fernanda Brum foi destaque nesta última segunda feira(3) no Jornal Extra, com o seu mais novo lançamento: O CD/DVD Glória in Rio, lançado pela MK.   Gravado ousadamente na comunidade de Vigário Geral com direção de Marina de Oliveira. Ganhou destaque principal da editora de música do caderno sessão Extra  e agradou a jornalista Luciana Barros.

     “A experiência foi maravilhosa, porque gosto de gente, e ali pude conviver mais com as pessoas, estar mais próxima da comunidade, enxergar algumas necessidades e poder engrossar o time das igrejas que já estão lá dentro pregando o evangelho”, disse a cantora na reportagem.

O crítico do jornal gostou bastante do que definiu como: “diferente louvorzão”, qualificando como BOM! “O maior mérito do Glória In Rio é inovar. Além das músicas tradicionais de Fernanda Brum, há espaço para sons incomuns em discos do gênero, como Pavão Pavãozinho”, ressaltou Luciana.
E, aliás, inovação e ousadia são características que acompanham Fernanda Brum e a MK Music. Este é primeiro projeto deste nível realizado dentro de uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro. Gravado em maio deste ano, na Praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão/AfroReggae, o resultado histórico poderá ser conferido também em DVD a partir de novembro.
“Glória In Rio tem a proposta de alcançar a todos com a mensagem do evangelho sem rótulos ou denominação e trazer desagravo a uma comunidade guerreira que já sofreu muito, mas que ainda batalha por justiça social, como tantos brasileiros. Me junto às igrejas locais que tem desempenhado um papel espiritual indispensável a nós”, justifica a cantora, que é uma das mais queridas e populares da música gospel no Brasil, com mais de cinco milhões de CDs/DVDs vendidos, e uma indicação ao Grammy Latino.
Fonte: Gospel Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário